quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Webócio

Ééééé, galerinha do mal.
Quarta-feira, 16h57min, e eu acabo de acordar! haha
Vamos aos primeiros links do ano!

Qubrando Paradigmas
Trollando a brincadeira
Forever, and Ever, Alone
WTF? DVD do Exaltasamba
Dorgas? Larguei...
Infinitas Coins no Super Mario
10 coias que você provavelmente não sabia
Todos já fizemos
A difícil tarefa de ser engraçado todo dia
Apenas diferença
Gato sagaz
Justiça americana convoca gato como jurado
Flight (Joguinho em flash. Viciante)
Motivacionais
Pérolas do Orkut #1300
Você está no lugar errado!
Porque as crianças precisam de tutores?!
Dolph Lundgren: O gênio
Carlos Moreno: O maior garoto propaganda do mundo

E por essa semana é só, galera! Eu ia indicar a galera do Ocioso , Ela tá de Xico! , Ñ.intendo , Haznos e Bobagento , mas isso ia me tomar muito tempo! hahaha
Brincadeira! Acessem aí o site dessa rapaziada que torna minhas madrugadas mais fáceis de serem vividas!

E eu? FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário