quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Webócio

Ééééé, galerinha do mal.
Quarta-feira, 16h57min, e eu acabo de acordar! haha
Vamos aos primeiros links do ano!

Qubrando Paradigmas
Trollando a brincadeira
Forever, and Ever, Alone
WTF? DVD do Exaltasamba
Dorgas? Larguei...
Infinitas Coins no Super Mario
10 coias que você provavelmente não sabia
Todos já fizemos
A difícil tarefa de ser engraçado todo dia
Apenas diferença
Gato sagaz
Justiça americana convoca gato como jurado
Flight (Joguinho em flash. Viciante)
Motivacionais
Pérolas do Orkut #1300
Você está no lugar errado!
Porque as crianças precisam de tutores?!
Dolph Lundgren: O gênio
Carlos Moreno: O maior garoto propaganda do mundo

E por essa semana é só, galera! Eu ia indicar a galera do Ocioso , Ela tá de Xico! , Ñ.intendo , Haznos e Bobagento , mas isso ia me tomar muito tempo! hahaha
Brincadeira! Acessem aí o site dessa rapaziada que torna minhas madrugadas mais fáceis de serem vividas!

E eu? FUI

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ad Libitum - Folga

Bom Galera hoje é meu aniversário então post só semana que vem!!!!

abração os leitores da Ad Libitum

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Webócio

A primeira postagem do ano...
GRANDE'S MERDA!
E é minha! haha
CTRL+C/CTRL+V!
Doze dias após o fechamento de 2010, cá estou eu!
Como foi meu ânus? Continua intacto.
Já meu começo de 2011 foi meio conturbado, com alguns momentos de azar puro e etc.
Mas não só de desgraça eu vivi até esse momento!
Apareçaram várias muchachas!!! hahaha
Não peguei ninguém... FAIL.
Mas tudo bem, sinto que, como diria meu amigo/colunista do cult-se Victor Chucc: 'Future love sex'...
Hahahahaha
Se eu vou postar alguma coisa hoje? Resposta simples: isso já é uma postagem!
Só gostaria de desejar um feliz 2011 para todos os senhores.
Pra não dizer que não coloquei nada, vou deixar esse vídeo aqui, que eu, particularmente, gostei muito!


Muito bom!