quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Webócio

Fala rapeize.
É nóis na fita do procê.
Tamu aqui pra mais uma semana de puro ócio!
Mas essa semana não trago links, quer dizer, trago links, mas não os links que vocês estão habituados?
(Estão habituados? Será que alguém lê isso, além da própria staff do blog? haha)
Enfim, essa semana trago uma miscelânia de joguinhos e testes mentais, pra você saber sua concentração, qi e etc! Então vamos lá!

Concentração 1
 Esse é um teste que você tem que responder as perguntas antes de 10 segundos! Enjoy!

Concentração 2
 O primeiro é mais legal. Só que esse aqui também é válido!

Teste do Einstein
 Esse é um dos testes de raciocínio mais fodas que eu já vi. Depois de algumas horas consegui resolver... mas é complicado! haha

Raciocínio e Lógica
 Nesse link tem um apanhado de testes de raciocínio e lógica!

Enfim, pessoas. Por essa semana é só!
Segundo os testes, de acordo com minha faixa etária, meu qi é de 154.
Que eu sou um gênio, eu já sabia!
Mas vale lembrar que esses testes dizendo respeito a capacidade de raciocínio e lógica, não necessariamente da inteligência! Então, não se matem se forem retardados no resultado!hahaha

OBS.: Se RiCk Bonadio quisesse produzir minha banda, colocaria uma calça apertada, franjinha caída pro lado e cantaria 'entre razões e emoções'! Afinal, dinheiro sempre foi, é e sempre será dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário