quarta-feira, 30 de junho de 2010

Webócio - A falta do que fazer impera!

Hoje começamos com a coluna menos cultural do blog! Mas afinal, temos que ter alguma coisa inútil, não? Pois bem, vamos aos links fodásticos dessa semana:

Imagem: Não fui eu
Vídeo: O jeito errado de se fazer.
Imagem: Vergonha alheia e coisas alheias
Notícia: Ex-BBB + Silicone
Fotos: Larissa Riquelme: a gostosa do Paraguai
Comparação: E se as namoradas fossem videogames?
Cinema: Clássicos de Hollywood em suas versões pornô
Vídeo: Top Five da Burrice Coletiva e Individual
Cinema: Os 10 melhores personagens de Tim Burton
Jogo: Transformice (ajude o ratinho a pegar o queijo. Cadastre-se e divirta-se.)
Jogo: Armor Games (não é necessário o cadastro.)

Bônus: técnico da seleção Alemã porporciona chocolate em cima da Inglaterra por 4x1 nas oitavas de finais da Worldcup 2010. Não satisfeito, resolveu pedir de sobremesa uma melequinha. Confiram comigo.

CRÉDITOS PARA A GALERA DO: Bobagento
                                                    Ela tá de Xico 
                                                    Colméia
                                                    Ocioso

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ad Libitum - I Am the Warlus


Hoje será nossa primeira matéria entaum vamos de Beatles - I am the warlus.
A primeira vista pensamos: Mas que diabos Lennon quis dizer com "Eu sou a Morsa"?
A música de 1967 escrita por Lennon, do disco Magical Mystery Tour gravada entres os dias 5 e 29 de setembro de 1967, tem 4'36" de pura vigem embalada por ácidos. Pois é, a música em si são apenas frases soltas, que não fazem sentido algum e algumas frases de outras músicas. As pessoas tentam ver sentido em tudo, mas a música não é preciso ter sentido.
"I am the eggman", não é preciso ser intelectual para entender Lennon, é preciso ter música correndo nas veias.
Na música ainda podem ser ouvidas as vozes dos cantores de Mike Sammes, e um trecho que Lennon extraiu de uma transmissão de rádio, a qual é uma audição da peça de Shakespeare, Rei Lear! Lennon disse que essa música tinha influência Dylanesca, pois Bob Dylan usava o mesmo truque empregado na música: Deixe um suspense, deixe as pessoas acharem que a música tem algo escondido nela mesmo não tendo nada...
Muitas pessoas ainda insistem em dizer que a música faz algum sentido em algumas frases, tipo na frase "I'm crying"(estou chorando), em que dizem que ele se refere a morte do empresário Brian Epstain,morto 9 dias antes da gravação.
Mais o melhor vem agora, no fim da música um coro com 30 homens e mulheres cantam everybody's got one (todo mundo tem um), em entrevista a Playboy perguntaram-lhe o que todos tem um, e sabem qual foi a resposta? "Qualquer coisa, um pênis, uma vagina, um ânus, você escolhe." Genial cara!!! Ainda no fim da música, pessoas afirmam que Lennon diz "I burried Paul" (Eu enterrei Paul) como em Strawberry Fields, onde na verdade ele diz "Cranberry sauce"(Calda de Fruta Silvestre).
Música é alma, não é preciso fazer sentido, não preciso ter mesagens subliminares, a música foi feita pra ser ouvida e não para ser desvendada, tocada ao reverso etc...
Ouça, relaxe e viaje!!!








I am the Warlus

I am he as you are he as you are me
and we are all together
See how they run like pigs from a gun
see how they fly
I'm crying
Sitting on a cornflake
Waiting for the van to come
Corporation T-shirt, stupid bloody Tuesday
Man you've been a naughty boy
you let your face grow long

I am the eggman
they are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g' joob

Mr. city policeman sitting
pretty little policemen in a row
See how they fly like Lucy in the sky
See how they run
I'm crying
I'm crying, I'm crying
Yellow matter custard
Dripping from a dead dog's eye
Crabalocker fishwife
Pornographic priestess
Boy, you've been a naughty girl
you let your knickers down

I am the eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g' joob

Sitting in an English garden
waiting for the sun
If the sun don't come you get a tan
from standing in the English rain

I am the eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g' joob

Expert, texpert choking smokers
don't you think the joker laughs at you
See how they smile like pigs in a sty
See how they snide
I'm crying
Semolina pilchard
climbing up the Eiffel tower
Elementary penguin singing Hare Krishna
Man, you should have seen them kicking
Edgar Allan Poe

I am the eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g' joob
Goo goo g' joob
Goo goo g' goo
goo goo g' joob goo
juba juba juba
juba juba juba
juba juba juba juba
juba juba

Vítimas de fofocas.


Quem nunca foi vítima de uma fofoca que atire a primeira pedra! Mais por favor, atire no fofoqueiro que desgraçou sua reputação!
Porém, diz ai quem nunca fez uma fofoquinha que seja? Quem nunca aumentou um fato? Ou então, quem nunca pediu silêncio pra poder escutar melhor uma fofoca?
Sendo a vítima ou o criador da fofoca não importa, o que realmente importa é que sem fofoca tudo ia ser uma grande chatice!
Existem fofocas “do bem”, tipo, você corta o cabelo, e no dia seguinte todos estão sabendo e elogiando seu novo look! Existem fofocas “do mal” quando a cidade inteira diz que você ta grávida, quando na verdade você nem pode engravidar (indireta direta).
Vamos ter cautela no que vamos passar a diante, e sempre se preocupando em não agredir de mais a “vitima”.
Hoje vou falar brevemente sobre algumas fofocas que foram no mínimo “sem graça”. Foi especulado no Twitter por dias que o nosso querido LIMA DUARTE morreu! Quando isso não existiu. Também no twitter, a galera começou a divulgar que LUAN SANTANA era gay! E essa fofoca me deixou no mínimo surpresa, por que, se ele for gay, qual é o problema? Agente hoje não luta contra a homofobia? Verdade ou mentira, isso não era motivo pra ser algo tão espantoso da forma que foi! Não podemos esquecer que homofobia é crime (PL 5003/2001 ) e principalmente falta de amor.
Por fim, a fofoca mas discutida no mundo inteiro, RONALDO (fenômeno) vai para um Motel com travestis! O mundo se escandalizou com isso. Que absurdo o que tem de errado em levar bons amigos pro Motel? Poxa, bater um papinho, jogar um baralho, quem perder da uma chupadinha! Ahhh super natural! Eu tenho certeza que ele foi pro Motel com os travestis tomar chá e joga vídeo game.
Cheguei a uma única conclusão, passar os fatos adiantes, mudando sempre um ponto é muito comum entre os seres humanos, mais sacanear alguém que quis se reunir com seus melhores amigos e fazer um “sururu gostoso” não pode ser motivo de fofoca. Sacanagem! Cada um com suas vontades. (eu ri alto)

Amora

“Quando vítimas da fofoca, devemos sempre optar pela caridade do silêncio” *Moab José


domingo, 27 de junho de 2010

Domingos aos domingos

O que você precisa saber:

Nesses tempos de copa do mundo, o futebol fica em primeiro plano. Contudo, o mundo ainda continua acontecendo fora das quatro linhas. Hoje, nessa parte da coluna, não venho trazer nenhuma notícia incrível, vou apenas lembrar de uma coisa: O vazamento de petróleo no golfo do México ainda não foi totalmente contido.

O Que seria bom que você soubesse:

O Brasil domina as principais redes sociais na internet com cerca de 90% dos usuários. O que podemos concluir com essa informação? o brasileiro gosta muito de socialização? que o brasileiro não tem mesmo o que fazer além de colocar coisas estúpidas no TT's?

O que não faz diferença que você saiba:

Os anos terminados em "00" só são bissextos quando divisíveis por 400. A na sua vida, essa informação não é muito relevante, mas no ano 2000, fez muita diferença na vida dos japoneses. No dia 29 de fevereiro deste ano, milhares de caixas automáticos foram desativados, o sistema de uma usina nuclear paralisado, as agências dos correios travaram, os mecanismos de previsão meteorológica e sismógrafos forneceram dados malucos e muitos outros problemas aconteceram. Tudo porque os programadores não sabiam desse detalhe do ano bissexto.

ta na moda!

Galera, sábado é dia de pensar em se vestir! Seja pra sair, pra se sentir bonita(o), seja para o que for! Então, sábado traremos p vocês uma coluna sobre moda. Quem a escreverá será o Vitor, mais conhecido como Vitor Chuck (não me perguntem porque, já que ele não parece nada com o personagem).  Porém, ele não pode estar aqui essa semana por problemas técnicos, então, na próxima semana, ele estará aqui, com sua descrição e seu primeiro texto!!!

@domjannuzi

sexta-feira, 25 de junho de 2010

“eu quero é sexo”



Hoje, eu @amora_borges , vim apresentar uma coluna sem dono, então nem posso adiantar qual será nosso próximo post, mais não tenha dúvidas que aqui na sexta-feira sempre será dia de falar de sexo. Seguro, não seguro, com eficiência ou sem, com prazer, com nojo (pode apostar, existe), por rebeldia, trepando, fodendo, fazendo amor... Não importa! Vai ser sempre sexo no final!
Aqui você vai saber sobre o interior do “sexo”, sem pudor e sem complexo. Desde pornô chanchada até a Paris Hilton com seu namorado. Vamos aprender sobre o sexo culturalmente, a diferença dele em diferentes localidades, horários e ocasiões.
O importante é sempre ser sobre “ sexo”!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Área VIP

Coluna: Área Vip.
Toda quinta feira estarei aqui levando até vocês leitores, as melhores opções de festas, shows, boates e todo tipo de diversão noturna existente!
E é claro, toda semana dando uma "agulhada" (ficou meio Ronaldo Esper), em alguma casa noturna ou organizadores...
E terá também, O Gorila; Histórias cômicas de quem já pagou algum em festa.
Coluna assinada por Gabriel Lages
Quem é o Gabriel?
Difícil hein... mas vou tentar.
Sou solteiro, tenho 18 anos e adoro festas! Nas horas vagas dou um de Produtor de Eventos; Mas enfim... acho que esse trecho me descreve melhor:
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
O que você precisa saber sobre a figura?
“Não me venha com tristeza, falta de glamour e economia para o meu lado”. A frase não é dele, mas bem que poderia ser, porque ela é uma bela síntese do nosso amigo. Que sempre esta com sorriso estampado, disposto a uma boa festa, gosta de tudo do melhor e tem medo de gente estranha.
por @Domjannuzi
Uma fofoca sobre Gabriel?
Uma ótima fofoca sobre Gabriel é que ele EXISTE! Juro.Também fiquei espantada de vê-lo em carne! Além disso, ele matou um gato, mando empalhar e o usa como decoração de teto! Pronto, tive que contar!
por @amora_borges
O som de Gabriel?
Tunt tunt tunt tunt tunt!!! Os melhores eletrônicos que vc pode ouvir estão no pc do Gabriel. Conhece e descobre muito coisa boa do gênero na net. Quer Tiesto?! ele tem! Gaga, tem tbm... se eu precisa-se de um bom dj pra minha festa nesse momento, com certeza eu o chamaria!!! Gab's Dj!!!
Assinado por @biahcheshire
Gabriel na internet?
Eu não faço a mais remota idéia do que Gabriel fica fazendo na internet. Sei que ele sempre tá no msn, com status 'ocupado'... imagino eu que ele esteja sempre procurando as novas baladas pra poder chamar-nos para ir junto! ahahahaa

por Fabio Carriço(@amigourso)

Gabriel na Night? 
Dividi-se em dois momentos: Antes, e depois de bêbado.
Antes: Calmo e comportado;
Após: Digamos "eufórico".

A moda de Gabriel:

Gabriel transpira elegância. Não só pelas escolhas que faz ao se vestir, mas, principalmente pelo como veste. Esse cara tem a postura de um Lord, só desfeita quando começa a dançar!
por @domjannuzi

Gabriel no Sexo?
O escorpiano quer fazer tudo o que seja humanamente possível para sobressair-se. O sexo é todo um cúmulo de prazer e de possibilidades. A rotina lhes aborrecerá e lhes levará às lagrimas. Mantenha a excitação e ele será uma máquina sexual. A conduta sexual é indomável, e você deve estar à altura. É preciso ter cuidado, e não brincar com sua paixão. Eles podem ser letais e vingativos.
EXATAMENTE ISSO!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Webócio


Coluna: Webócio
  
 Quarta-feira... estamos no meio da semana. Você, levando sua vidinha pacata e repleta da falta do que fazer, se pergunta: ‘Será que não existe nada para me entreter?’. Pois é... eu, se tivesse mulher, escolheria fazer sexo; mas como não tenho, venho às quartas  para disponibilizar para vocês entretenimento do bom, com as últimas(ou nem tão últimas assim) novidades da internet! Não me venha perguntar nada sobre orkut, twitter, msn, nem nada do tipo, porque sites de relacionamento me estressam! (hahaha). Dividirei minhas postagens em tópicos de humor, vídeos, games online(flash) e algumas dicas do que tem de bom para se fazer na ‘mundialidade’ virtual.
Coluna assinada por Fabio Carriço

Quem é o Fabones?
 Solteiro de 21 anos que passa a maior parte do seu dia sentado em frente ao computador acessando os mais diversos sites, principalmente de humor e conteúdo adulto, que, quando não está ao computador, está tocando... seu violão, ou contrabaixo, ou assistindo tv. Estudante de Engenharia de Produção que está nesse curso meramente pela falta do que fazer. Tenho um blog pessoal que anda abandonado... e vai ficar assim por um bom tempo.

O que você precisa saber sobre a figura?
 Fabio, ou Fabone, como eu gosto de chamá-lo, tem aquela inquietação dos grandes. O ímpeto por produzir a todo tempo o move assim como o frustra constantemente. Por isso, se ele fosse um Sim’s, ele teria a característica multitarefeiro.
por @Domjannuzi 
 
 
Uma fofoca sobre @amigourso?
 Nosso querido Fabio Carriço é parente direto de “Douglas Carriço”, pronto, contei! (risos). Além disso, “Fabão” é um romântico nato, transmite uma imagem de “putão” e na verdade é um homem sensível e muitas vezes carente, pode acreditar!
por @amora_borges 

O som de Fabone?
 Posso afirmar que esse como eu gosta de boa música, apesar de um época ele ter ficado meio estranho ouvindo Aviões do Forró, Jatinhos, Helicóptero, enfim. Exímio baixista e compositor, quando pega na viola gosta de tocar uma MPB ou um Samba-Rock. Mas não pense que resume só a isso, ainda temos as dancinhas do Fabão, e vez ou outra também achamos alguma raridade sonora em seu carro. Resumindo, Fabão pra mim é: The Bassman!!!
por @biahcheshire

Fabone na internet?
Jogos, blogs, myspace da banda. Nada demais. Sempre jogando alguma coisa no google pra conhecer melhor! @amigourso ... me sigam.. ou não. Pra mim, tanto faz! haha 
por mim

Fabone na Night?
 De uma noite tranquila e calma, à uma boate animada e cara, com direito a garrafas e mais garrafas de Absolut com os amigos. Quando se fala em diversão, preço não é problema! Agora, quando fecha a mão.... só jesus!
por Gabriel Porto Lages

A moda de Fabio:
Abrir armário. Pegar calça, blusa, meias, cueca. Calçar tênis. Pronto. Essa é a combinação perfeita... só tomando cuidado com as cores!
por mim, de novo

Fabone no Sexo?
Boa performance. Muito conhecimento teórico posto em prática com as melhores profissionais da área. Sem contar treinamento diário. Vale a pena conferir.
 

por quem sabe! hahahaha

Observação importante: meu nome não possui acento nenhum. Por favor, o escrevam sem! É Fabio... Fabio mesmo... acenta é coisa de sofisticado.
Atenção ao detalhe da foto: mais que bêbado. 

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ad Libitum




Coluna: Ad Libitum

Ad Libitum, do latim é o sinal que indica que o trecho executado leva a interpretação do músico execuntate. Pra quem acha que música só pode ser feito com Dó, Ré, Mi em violões, pianos e afins. Já disseram que a vida sem música seria um erro, vc vai ver que não há vida sem música.

Quem é o Biah?
Carlos Gilberto de Almeida Júnior, vulgo Biah, nascido em 18/01/1987 e amante da música por natureza, guitarrista da Cheshire e um aficcionado em instrumentos musicais e equipamentos!!!


O q vc precisa saber sobre o Biah:
Biah anda muito sensível, logo transparente. Quase uma mulher, sentimentalmente falando, mas isso esta o ajudando na parte artística. Então olhe primeiro, depois fale, porque será perceptível se ele não estiver bem.

Assinado por @Domjannuzi


Uma fofoca sobre @biahcheshire:
Carlos Gilberto! Esse é o nome de “Biah”, também conhecido como “Júnior”, eu prefiro chamar de “amor”. Ai já tem duas fofocas sobre ele, uma é seu verdadeiro nome e outra é que ele é meu noivo! Porém... não posso deixar de contar que ele é sem dúvida o homem mais completo e perfeito desse mundo (chorando de forma retardada, a uma surra em mim).

Coluna assinada por: @amora_borges


O som do Biah :
Meu som é todo som, é o bom som! Não há no mundo um objeto que não se dê pra tirar um som, claro, todos temos nossos ídolos. Acho que o meu maior ídolo na música, bom, na verdade são dois: Tom Morelo e Hendrix!!! Mas não vêm com essa de que só ouço rock, ouço bom rock, boa bossa, bom samba. O que é ruim, agente somente escuta prestando atenção, pois, pra criticar é preciso conhecer!!!


Biah na internet:
Juka, na internet, é bem parecido comigo. É youtube, msn, blogs ensinando a fazer gambiarras diversas... enfim. hahaha... sempre procurando alguma coisa para se ocupar. 90% do tempo é inutilidade pura... mas afinal, pra que serve a internet, senão para ostentar a falta do que fazer? hahaha

Assinado por @amigourso , Fabão


Biah na night:
Simpatia é o que não falta, quase um politico! Ja dançando.... Acredido que uma balada puxada pro rock seja mais seu estilo

Assinado por Gabriel Lages


A moda de Biah:
a moda do biah é a moda cabide. Se você olha uma roupa no cabide e gosta, n tem erro, vai ficar bem nele. Ele é magro, então praticamente td fica bem no rapaz. Tem um estilo despojado e, as vezes irreverente.E depois da @amora_borges corta o cabelo td mês, faz as unhas e pensa no q vai vestir. n lembra nem de longe nossos tempos de roupa preta e vagabundisse

Assinado por @Domjannuzi


Biah no sexo:
Sexo é bom, muito bom! È bom com a pessoa certa, a qualquer hora e pra ficar melhor, com uma boa música rolando na vitrola!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conversa de bom gosto


COLUNA: Conversa de bom gosto


Uma fofoca refinada! Isso basta para descrever o que você vai ler por aqui!

COLUNA ASSINADA POR @amora_borges
Amora é o seu lado bom, se você tiver um!

É de imprescindível que você sempre se lembre que a Amora, apesar de tudo, ainda continua sendo uma MENINA, então meça suas palavras!!! Ah! É bom que vocês saibam também que ela escuta o que você está pensando, então pense baixo!!!
Assinado por @Domjannuzi

Uma fofoca sobre @amora_borges
Uma boa fofoca sobre ela, no caso eu, é que um dia já fui “gordinha” pois é, já pesei mas do que devia, pode zoar a vontade. Mais cuidado, não vai querer perder algum membro de bobeira não é mesmo!?!

O som de @amora_borges
Amora na música, como ela mesmo diz, não sabe tocar nem galinha!!! Mas gosta de boa música e está sempre procurando um novo som para ouvir. Meio Cindy Lauper meio Lady Gaga, alterna seu gosto musical de baladinhas amorosas à um "rock n' roll all night". Como crítica, é crítica mesmo, se não gosta fala mesmo e se gosta tbm, portanto amigo que tem banda, certifique-se que o som da sua banda é bom mesmo antes de pedir para ela opinar!!!
Assinado por @biacheshire


Amora na internet:
Pra falar a verdade, sei muito pouco sobre o que Amora faz na internet... a única coisa que tenho certeza é que ela quase sempre tá on no msn... e é uma twitt’eira assídua. Sigam @amora_borges
Assinado por: @amigourso (Fábio)

Amora na night:

De maneira educada e refinada proporciona aos seus amigos uma noite linda, sempre com um bom e variado papo. Tem uma capacidade incrivel para se adequar em qualquer balada. Só nao consigo imaginar amora em uma micareta. Mas no resto, tira de letra.
Assinado por: Gabriel Lages

A moda de@amora_borges:
Tem a idealização estética das pinups, mas a usa de forma comedida, se você não prestar atenção, nem vai perceber. Como toda boa mulher, nunca sai com um look não pensado.
Assinado por @Domjannuzi

@amora_dolcee no sexo:
Amora queria ser "Sandy" mais o destino a fez virar uma "Courtney love!"
Isso tudo é @amora_borges

domingo, 20 de junho de 2010

Domingos aos domingos




Esqueça o jornal, desista do Fantástico e nem pense em assistir Domingo Espetacular (até porque acho q vocês como eu já não aguentam mais esses formatos). Agora sua fonte de informação dominical será: domingos aos domingos. Essa coluna trará três níveis de informação para você, caro leitor. O que você precisa saber. O que seria bom que você soubesse. E a Informação que não faz a mínima diferença na sua vida.

Coluna assinada por: @Domjannuzi

Quem é o Dom?
Tenho 22 anos, solteiro, estou me formando em ADM na UFRRJ, sou compositor e guitarrista da Rock a Vapor, escrevo também no blog devaneios de um minuto.
O que você precisa saber sobre o Dom:
Como diz o Oswaldo Montenegro: “Ah todo chato é bonzinho, nunca lhe fez nenhum mal”.  Muitos dirão que sou mesmo um chato e outros defenderão arduamente o contrário.
Uma fofoca sobre o Dom:
Uma boa fofoca sobre Domingos é que ele sofre do mesmo mal que eu! O mal do “medo de banho”. To brincando, não é bem assim, ele só é mais um preguiçoso no mundo que não gosta de gastar seu precioso tempo ensaboando suas partes!(risos) Com seu humor “fino” e seu deboche “saboroso”, Domingos Jannuzi é sem dúvida o meu EU masculino. @Amora_borges
O som de Dom :
Embebidos em intelectualidade os seus versos sempre me deixam intrigados. Em sua música deixa claro o nível de intimidade com “Os Irmãos”, Camêlo e Amarante. Na verdade, o Dom é o meu Camêlo particular (no bom sentido). Do Clarinete a Guitarra, Dom é um músico que literalmente toca!!!
@Biahshchire
Dom na internet:
Está, assim como eu, sempre conectado. Blogs de humor, sites de humor e informação. Youtube. Enfim. Procura sempre saber o que está acontecendo. Sigam no ‘twoítter’: @Domjannuzi.
Fabio (@amigourso)
Dom na night:
Ecletico, varia de um barzinho alá Bukowskiv à uma Rave no Rio Centro; Porém, após uns drinks, passa a filosofar.
@Gabriellajes
A moda de Dom:
Domingos Jannnuzi varia seu estilo na mesma intencidade que fala! Existem dias que se veste na mais pura e agradável forma de um tipico homem de gosto refinado! E existem dias que ele se comporta como se estive caminhando em um lugar que ninguém vai encherga-lo, então, pouco se preocupa com o que esta vestindo! Em um geral, caracterizo DOM JANNUZI como um eclético de bom gosto!
@Amora_borges
Dom no sexo:
É, eu no sexo... bom acho q a melhor forma de descrever é: luxuria!!!! é isso ai, gosto do prazer, a parada é dar e sentir prazer com intensidade e vontade (heterosexualmente, é claro)!!!